Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Para Camila


Amiga, obrigada por tudo. Por tudo mesmo...

Te conheci tão do nada e, do nada, até hoje não nos separamos. Pretendo nunca mais deixar de ser sua amiga.

Já são o que? 3 anos? As pessoas podem falar: “Só? Eu tenho amizades de muito mais tempo”, mas elas não sabem o quanto nós somos unidas e irmãs. Uma ajuda a outra. Uma divide a felicidade com a outra, a tristeza, as fofocas, as lágrimas, os sorrisos... A vida... Talvez porque passamos muito tempo juntas por estudar na mesma, sempre estamos presentes na vida uma da outra.

Amiga, obrigada por me ouvir tanto. Logo eu que falo muito, tenho muito o que desabafar. Obrigada por ser paciente quando eu estou super nervosa, e olha que eu me estresso super fácil e fico insuportável. Obrigada por me fazer nos momentos mais difíceis, aqueles momentos que parece que nada vai dar certo. Obrigada por estar do meu lado acima de tudo, agradeço por estar comigo quando ninguém mais está e sempre me ajudando. Sempre querendo o meu bem e me falando o que eu tenho que ouvir na hora certa.

Nossa, tem tanto o que agradecer. Resumindo: obrigada por existir na minha vida. Você foi um anjo que eu orei para Deus me enviar. Acho que Ele me mandou a melhor que tinha.

Amiga, quero nunca te ver partir. Quero nunca te perder. Quero nunca te chamar de “ex-amiga”. Quero viver mais tempo com essa bênção que é ter você por perto para me alegrar.

Não esquecerei nenhum momento com você. E nem as nossas discussões que nos fizeram perceber que uma sente a falta da outra e não importa o quão irritada está. Nos mostra que precisamos uma da outra mesmo tendo outras amigas. Nos mostra que nenhuma besteira irá nos separar.

Todos os momentos de graça, palhaçadas, besteiras. Ah! Nossas infantilidades. Nossas idiotices. Só nos fazem ver o quanto é bom ficarmos juntas e rir da vida sem se preocupar com quem está nos assistindo.

Deus é bom de me enviar uma amiga tão maravilhosa como você. E que a nossa dure muito mais do que a gente imagine. Que a gente esteja no casamento uma da outra, seja madrinha da filha da outra, que contemos as nossas histórias para nossas crianças (E nós temos muitas histórias) e que estejamos presentes em vários outros momentos importantes da vida uma da outra como estamos fazendo atualmente.

Obrigada por tudo mais uma vez amiga. Te adoro...

Da sua Melhor Amiga Ingrid Raina


Leia Também