Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mudanças

Você me fala que eu estou diferente e eu te pergunto: Por que será?

Eu não mudei porque eu quis, pois, para mim, como eu estava era o melhor para mim. eu era eu mesma, mas percebi que aquela “eu”, não era realista o bastante e que daquele jeito as pessoas só sabiam me magoar.

Certas pessoas foram um basta para o meu antigo “ser”, pois foram as últimas pessoas que permiti me fazerem chorar e sofrer assim. Não quero mais ser a bobinha que tenta agradar. Também quero as coisas do meu jeito. Mas não quero ser uma vilã...

Queria muito poder voltar atrás, mas meu coração ainda sente a dor e não quer ser deixado mais uma vez. Pelo menos hoje irei fazer o que eu quero, o que tenho vontade, sem ninguém me falar como e quando eu posso. E sem ninguém falar que eu não serei capaz de conseguir.

Ingrid Raina


Em que mudou?

E eu pensei que talvez assim eu ficasse mais feliz, mas quer saber, em nada mudou. Eu continuo sendo a mesma chata, vejo as mesmas pessoas, tenho a mesma rotina. Continuo chorando parecendo que me bateram, continuo triste pelos cantos. E o pior é que realmente em algo isso mudou... A tristeza em meu coração.

Eu não deveria estar feliz? Estar melhor do que quando você estava tão longe de mim? A verdade é que você ainda continua distante, só que dessa vez o meu estado mudou, não estou sozinha completamente. Mas, no fundo, não existe diferença... Você mora longe, não posso te ver todos os dias. Sinto mais falta ainda da sua presença, do seu carinho. E quero sentir o seu amor, mas você está tão longe de mim.

Eu só tenho medo de, com essa distância e falta de tempo, te perder novamente, porque não sei se vou agüentar mais uma vez te ver partindo. Eu te amo tanto e só queria que isso durasse para sempre...

Ingrid Raina


Leia Também