Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 12 de novembro de 2011

Prisioneira

E olhar para trás e perceber que aqueles maravilhosos momentos nunca mais irão voltar... Dói. Dói muito saber que poderei nunca mais te ver. Machuca pensar em esquecer tudo o que houve.

Chorar irá resolver alguma coisa? As lágrimas irão levar com elas as dores e as lembranças? Elas irão me ajudar em algo?

Ao mesmo tempo agradeço. Ainda bem que não tem como eu voltar no tempo, pois nunca iria avançar na vida. Ficaria presa naquele momento e fazê-lo cada vez melhor. Iria consertar muitas coisas na minha vida e, talvez assim, iria perder muitas coisas que o futuro me reservara.

Como não fico presa no tempo, fico presa em minhas lembranças. Meus pensamentos não me deixam em paz. E fico relembrando e relembrando horas e horas de nossos dias e poucos minutos juntos.

Um fim feliz, talvez nem sentiremos falta, pois, no final de contas, não passou de um passatempo... E uma prisão sem finalidade...

Ingrid Raina


Leia Também