Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Diário de viagem I

Legal, uma semana praticamente sem aula... O que fazer? Viajar? Ficar em casa? Sair com o pessoal?

(20/04/11 às 3:08 hs)

Eu estou no Rio de Janeiro. A capital cultural do Brasil, vamos dizer. Por que, né?! Simplesmente porque o Rio é mais conhecido do que minha maravilhosa cidade Brasília! Quando se fala em Brasil, o pessoal só lembra de Cristo Redentor, de samba e Rio de Janeiro. Congresso Nacional, Catedral e os Palácios que é bom, nada!

Então, essa é a primeira vez que eu andei de avião (avião não voa, dã! kkk), de novo: essa é a primeira vez que voei de avião e foi muito emocionante. Fiquei surpresa, pensei que eu fosse ter mais medo, mas não. Como eu me senti? Parecia que estava andando de elevador, mas um elevador bem demorado, hein. Lembrei do elevador da Fantástica Fabrica de Chocolate, pra quem já assistiu, lembra da parte que eles estão em um elevador e ele leva para todos as partes da Fábrica.

Agora, estou no aeroporto, que parece mais uma cidade de tão grande que é (exagero!), já andei o corredor enorme tantoo! Me senti num filme americano quando vi uma máquina de REFRIGERANTE! Achei um máximo e tinha que experimentar, né?! kkkkk  2 reais a latinha, super divertido.

Amanhã, ou melhor, hoje vai ser um dia super cansativo e eu já estou exausta, mas não tem lugar pra dormir, ou seja, estou eu, agora, numa mesinha escrevendo as 3 horas da manhã. Meu tio já tem a viagem toda programada. Enfim, acho que vou dar uma descansada, depois escrevo mais. Ainda não caiu a ficha! Eu estou fora de Brasília, não tô acreditandooo!

Saindo de casa
Aeroporto de Brasília Juscelino k.
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro / Galeão
Máquina de Coca-Cola!


Escrevendo para o Blog
Morreendoo de sono
  
Texto e fotos: Ingrid Raina

Cheguei!

Ufa, enfim em casa!

Eu estava no Rio de Janeiro nessa semana e cheguei hoje, por isso não estava postando nada, mas escrevi um pouco sobre minha experiência e irei postar junto com algumas fotos.

Gostei muito da viagem, nunca tinha ido para o Rio e nem andado de avião, então foi uma aventura kk, sem contar com os imprevistos que houve.

Adoreeeeei a cidade, muito lindo todos os prédios e morros. Valeu a pena tudo o que passei!

Ingrid Raina


Fotos de Ingrid Raina

Leia Também