Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

domingo, 6 de março de 2011

Parabéns Mulheres!!

Quem são elas? Por que são tão importantes?

Mãe, amiga, professora, tia, psicóloga, avó, médica, atriz, cantora, enfim, elas estão por todos os lados e é impossível não notar a importância que essas mulheres têm em nossas vidas.

Nos últimos tempos, a mulher vem conquistando cada vez mais o seu lugar no mundo e agora temos nossa presidente Dilma.

Quem não gosta da sua mãe? Tem exemplo de mulher mais importante do que a nossa mãe? Eu acho que não, e, apesar dos momentos de raiva, ela é essencial nas nossas vidas.

Não tenho muito o que falar dessas mulheres guerreiras que estão sempre sofrendo para ajudar a todos nós. Como vi em uma frase, só elas sabem a dor do parto, o estresse da TPM, a discriminação na sociedade e no trabalho e isso tudo, elegantemente em cima de um salto.

Então é isso, elas são tão especiais para nós que tiveram que criar um dia somente para elas!
Dia 8 de março, dia internacional da mulher!!

 Ingrid Raina

O Dia Internacional da Mulher, celebrado a 8 de Março, tem como origem as manifestações das mulheres russas por "Pão e Paz" - por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada do seu paísPrimeira Guerra Mundial. (wikipédia)

O poder da leitura...

Ler é simplesmente uma aventura gratuita, podemos viajar para onde quisermos e a hora que bem entendermos. Mas nem sempre temos dinheiro para comprar livros ou tempo para ir em uma biblioteca. Se você é uma pessoa como eu, viciada na leitura e adora ler qualquer livro, qualquer hora e em qualquer lugar você irá amar o site que eu encontrei.

Eu simplesmente, hoje, estava precisando de uma leitura e nada melhor do que um bom livro, um bom blog, uma boa reportagem, enfim, fui no google e pesquisei sites para ler livros online e achei esse: http://www.livroson.com que te dá a impressão de estar realmente lendo o livro.

Espero que vocês gostem da dica! Beijinhos da autora...

Ingrid Raina

Leia Também