Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ouça-me


Você está vendo aquela menina ali. Aquela ali, quietinha naquele canto escuro. Não completamente escuro, alguns raios conseguem chegar até o rosto e lhe mostra como ela é bonita. E como ela está triste. Olha o olhar dela. Parece que quer chorar, mas, ao mesmo tempo, está feliz. Estranho.

Por acaso você sabe no que ela está pensando? Talvez alguém tenha morrido. Ou ela esteja pensando em uma prova que foi mal. Mas também está feliz, então ela possa estar pensando em alguma piada. Pode estar pensando em uma coisa legal. Não, ela não está pensando em nada disso.

Perceba o quanto ela está distraída. O mundo poderia acabar que ela iria continuar ali, sem perceber nada, com o olhar triste e um pequeno sorriso tímido no rosto. Ela deve estar pensando em alguém. E você, acha que ela está pensando no que? Haha! Descobriu isso sozinho ou foi com a ajuda das minhas dicas?! Claro, ela está pensando em você! Foi um pouco difícil entender isso, não? Mas você conseguiu.

Olhe bem para aquele rosto. Por que ela está triste? Por causa da distância. Por que ela está feliz? Porque ela te ama e você a ama! Isso não é um motivo para sorrir?! Eu me emociono com o amor de você. E que, mesmo com essa distância, falta de tempo e raramente se encontram, vocês continuam juntos. Vocês continuam firmes e têm futuro para tudo isso.

Só me escute mais uma vez: não desista dela, porque ela não vai desistir de você. Continue a seguir, mesmo com todas as dificuldades. Nunca a abandone, por favor. Não, ela não me mandou falar isso pra você. Eu só não quero que vocês deixem tudo isso de lado e esqueçam um do outro. Eu quero vocês felizes. Um do lado do outro para todo o sempre.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também