Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Comparações

Se eu estou bem? Não vou mentir, ok? Eu não estou muito bem no momento, parece até que acordei com o pé esquerdo. Nada dá certo por um longo tempo, não é mesmo? Uma hora você está no paraíso e no outro está no inferno.

Como estou me sentindo? Parece que sou um cachorro. Não qualquer cachorro, mas sim um vira-lata, abandonado e indefeso, sozinho no frio sem carinho, perdido na rua e sem alguém para dar atenção.

Estou me sentindo como a chuva, quando chego todos procuram lugares distantes, fogem de mim ou usam objetos para protegerem-se. E ainda têm a coragem de dizer que me amam...

Pareço uma formiga, me sinto pequena na multidão. Sou invisível para quem não olha para baixo, mas em qualquer contato a única a ser ferida sou eu.

Posso parecer uma banana, apesar de estar com a casca podre por fora, estou inteiramente boa por dentro. Mas também posso ser uma goiaba, apesar de por fora está linda, por dentro tenho bichinhos acabando com tudo.

Eu só não estou completamente bem, é só isso, mas quem se importa? Somente eu sei a dor que tudo isso me trás.

Ingrid Raina


Leia Também