Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 14 de março de 2011

Vídeo: Eu te ofendi? Não senti nada!

Esse vídeo mostra o que o título diz. Às vezes uma pequena ação, uma pequena escolha ou mudança de planos pode gerar muitas conseqüências, às vezes nos afetam diretamente, às vezes não e outras nem nos afetam. Então vejam esse vídeo e imagine a bola de papel como um problema, você simplesmete a joga e não olha pra onde, e causa vários problemas à sua volta...

Orgulho de ser aluna


Hoje eu tive um aulão... Acordei 6:40 para ir à escola e tive que faltar o meu inglês... Reclamei? Só um pouquinho, né. Quem não reclama quando tem que acordar cedo justo em uma segunda-feira?!

Cheguei à escola, com meu caderninho, atividades feitas, mostrei pra professora... Tudo ok. Hora da tal aula.

“Sou aluno CEMTN, entrei em uma fria” palavras do professor Fernando. Uma escola que já de cara está sendo complicado com tanto trabalho! Não tenho tempo pra nada (não tenho, mas sempre arrumo). Adoro desafios e essa nova escola vai explorar o meu melhor. Estou adorando meus professores e as aulas deles são incríveis²!

---Aaah que feliiiiz kkkkk

Esse é só mais um post fora dos assuntos do blog, só uma pequena homenagem e uma demonstração de como estou amando a minha escola e meus professores.

Professores CEMTN, só por esse pouquinho que estou com vocês, já estou enlouquecendo de tão inteligentes que vocês são, e que estão mostrando que realmente se importam com nós alunos.

Mas o que eu realmente fiquei, vamos dizer, emocionada, foi com o que a professora Léia, de português, falou no aulão. Tudo porque eu cheguei nela, sexta-feira, e falei que as aulas dela são demais e me inspiram, não sei como, mas ela me faz querer escrever. E hoje ela comentou sobre isso que eu falei para ela, disse que é bom saber que, não só eu, mas muitos outros alunos estão gostando das aulas dela e estão entendendo o que ela quer passar (não nessas palavras, claro, mas foi mais ou menos assim, eu estava muito surpresa, pois parecia que ela não tinha prestado atenção em mim na sexta).

O que fizemos no aulão: tivemos não só uma mistura de aula de sociologia com o professor Rogério e português com a Léia, mas também uma aula sobre a vida. Uma aula sobre a socialização, sobre nossos costumes, ética e moral, preconceitos e outras coisinhas sobre a sociedade.

Passaram um vídeo muito interessante para nós, um cara que realmente sabe o que é superação!



Leia Também