Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 13 de novembro de 2010

O início

Tudo que começamos nem sempre temos conhecimento suficiente, por isso, quase sempre começamos pelo 0 e depois pensamos em continuar a contagem.

É sempre bom quando temos aquele apoio e a sorte conosco, mas nem sempre conseguimos chegar onde desejamos. Mas uma coisa é certa, não devemos desistir, pois cada um tem a sua hora e o seu momento.

Há algumas pessoas que já conseguiram chegar no lugar que queriam, mas com certeza não vão ficar muito tempo da mesma forma, uma hora ela vai ficar no auge e outras vezes ela vai dar uma recaída.

Não precisamos apressar o passo, pois sempre dá algo errado, você pula uma fase da trilha, mas vai sentir falta dela mais tarde. "Dê tempo ao tempo".

Sua hora vai chegar e para isso você tem que dar o seu melhor e contar com aqueles que você confia e que acreditam no seu sucesso.

Por isso comecei a fazer esse blog, para conseguir mostrar um pouco da minha escrita (rsrs). Começando aqui com o apoio da minha tia Priscila e da minha mãe Jaisa (que também tem um blog do trabalho dela: http://rjdecoracoeseva.blogspot.com/).

Então, ninguém vai pra frente se não tiver aquela ajuda... Por isso se você visitou esse blog e gostou, ou acha que algum amigo ou conhecido seu irá gostar passa a diante!!

Agradeço a todos...

Ingrid Raina

Hello world

Hello world é uma música que mostra uma rotina comum de várias pessoas, que passa uma mensagem muito bonita para todos.

Dos mesmos cantores de Need You Now. Dave Haywood (piano) , Charles Kelley (vocal) e Hillary Scott (vocal) formam o grupo de música country Lady Antebellum.

Um grupo com músicas com mensagens bonitas, com um pouco de romance, um pouco de gospel, mas que vale a pena ouvir e ver as traduções das músicas.


video


Ingrid Raina

Blog do Léo

Aqui vai uma homenagem para o meu amiguinho haha...

Pra quem gosta de rir é um ótimo blog para visitar.

Espero que gostem como eu gostei. Parabéns Léo...

http://www.hlerazoa.blogspot.com/

Ingrid Raina

Leia Também