Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vingança nunca

Uma vontade imensa de tratar as pessoas da mesma forma que elas me tratam. Eu seria bem mais feliz. Essa maldita bondade que se acomoda em meu coração já está me enchendo. Todos pisam em mim como uma barata. Todos me humilham como se eu nada fosse. Todos me esquecem como se eu nunca tivesse existido.

Custa dar um “oi”? Você, que já foi minha amiga e que eu tanto considerava, agora nem olha mais na minha cara. Por quê? O que eu fiz com você? Sinceramente, acho que eu não mereço esse tipo de tratamento, pois sempre fui tão amiga sua e não fiz nada pra, de repente, você nem olhar na minha cara. E, se fiz algo, vou continuar sem saber o que foi, porque você não vai vim falar mesmo...

As pessoas agem de uma forma tão estranha. Uma hora ela fala que não vive sem você, na outra você não a vê mais ao seu lado. Elas te prometem coisas que nunca irão cumprir e isso magoa tanto. Não faça promessas! Principalmente aquelas idiotas com a famosa frase para sempre.

Por que elas mentem tanto? Por que somos tão desvalorizados por aqueles que amamos? Parece até que eles não têm sentimentos. Queria eu não ser tão boba em relação a isso. Queria eu ter um pouco de crueldade no coração e não ser boa demais com aqueles que só querem o meu mal, ou aqueles que nem gostam de mim. Não, eu não sou falsa. Mas também não sou mal-educada a ponto de passar por uma pessoa e não falar com ela. Sabia que isso faz uma grande diferença? A pessoa pode se sentir feliz só de ouvir a sua voz. Às vezes era tudo o que ela precisava: saber que alguém se lembra dela.

A gente pode não gostar de certas pessoas, mas esquecer aquelas que nos ama é covardia. É tão ruim se sentir esquecido ou trocado. É tão ruim saber que a pessoa que você ama não se importa.

As pessoas têm sorte de eu não ser tão ruim, pois eu seria uma pessoa terrível em compensação do tanto de gente que já me deixou de lado nessa vida.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também