Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Exceções

Para muitas pessoas tristes, existe uma feliz. Para muitas mortes, também há os nascimentos. Para muitas lágrimas, existem alguns sorrisos. Para muita falsidade, ainda existe um pouco de honestidade. Para milhares de tiros, há algumas flores brotando. Para tanta bebedeira, existem alguns chocolates. Para muitas drogas, ainda existe a coca-cola. Para tanto sofrimento, existe uma esperança. Para muito ódio, algum amor.

Uma pena as coisas boas estarem em minoria. O mal está dominando a população e isso é tão constrangedor. É revoltante você saber que o mundo está um caos. Mas é bom saber que ainda existe uma minoria. Nem todos foram completamente afetados. Ainda existe a exceção.

Evite essa doença do mal. Seja também uma exceção. O mundo pede socorro e você precisa ajudá-lo. Não cruze os braços para ele, estenda a sua mão e mostre que você é diferente. Diferente no bom sentido. O mundo está precisando de você. Precisamos de mais gente para formar essa corrente, mas tudo começa do 0. Não precisamos ter pressa. Tudo tem o seu tempo e, se for algo bom, Deus estará sempre do nosso lado. E se Ele está do nosso lado, não há motivos para temer. Não há como perdermos essa batalha. Nenhum inimigo é mais forte do que o Todo Poderoso!

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também