Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eles me fazem tão bem

Eu sou tão mentirosa. Eu falo que está tudo bem, quando na verdade minha vida está desmoronando na minha frente e nada posso fazer para impedir. Eu sorrio o dia todo, quando na verdade estou engolindo o choro. Digo que sou forte, mas acho que sou a pessoa mais sensível que já conheci. Eu? A única? Claro que não. Só uma garota a mais que foi magoada.

Posso ser feliz pela manhã, pois sempre tenho meus amigos do meu lado. Eles me fazem feliz. Não tem como ficar triste ou chateada perto deles. Me divirto muito. Dou muitas gargalhadas. Faço muitas besteiras. Me sinto tão bem, pois tenho eles pra me fazer companhia.

Mas de noite? Eu estou só. Não tem ninguém para me fazer sorrir. Ninguém para me abraçar. O silêncio me faz companhia, meu único amigo. Ele não me faz feliz. Ele me faz lembrar-me de coisas ruins. Coisas que eram pra terem sido deletadas de minha mente teimosa. Coisas que me chateiam, coisas que me fazem chorar. E ele me odeia, só pode, pois ele me força a ficar com aquilo na cabeça até eu desmoronar. Até eu desabafar tudo aquilo que segurei o dia inteiro.

Com meus amigos eu esqueço a vida. Esqueço todos os meus problemas. Por que eles não podem ficar comigo o tempo todo? Queria eu fazê-los de chaveiro e poder guardá-los só pra mim e levá-los a todos os lugares que eu fosse. Queria eu ter esses momentos maravilhosos toda hora. Momentos que só tenho com eles.

Não quero ficar sozinha, pois a solidão me deixa triste. Ela acaba comigo. Como se fosse minha pior inimiga. Queria ficar com eles toda hora e todos os dias, pois só eles sabem me fazer esquecer-me de tudo e viver em um outro mundo, um mundo bem melhor que a realidade.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também