Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Por que foges?

Venha aqui. Vamos conversar um pouquinho? Não foge de mim não, por favor. Assim é difícil, né?! É impossível conseguir alcançar quem corre de você. Isso é medo ou é porque eu não te mereço?

Não vejo razão de você fugir tanto de mim! Uma hora você está bem aqui do meu lado, me fazendo companhia, mas, do nada, você some e me deixa só.

Querida felicidade, tem como você ficar comigo para sempre? Você torna as coisas tão mais fáceis, tão mais belas, tão mais divertidas. Minha vida se torna maravilhosa. Queria tanto você aqui comigo sempre quando eu precisasse. Mas tá bem difícil, não?

Qual o problema comigo? Eu não sou legal a ponto de merecer a sua companhia a toda hora? Ou pelo menos mais freqüentemente... Você facilita o meu dia. Ele passa bem mais depressa e eu não me estresso tanto. Você me faz esquecer-me de todos os meus problemas, das pessoas ruins que me magoam, dos professores chatos que exploram as minhas habilidades, você me ajuda.

Eu não sou uma pessoa tão ruim assim. Chata, às vezes. Não tão insuportável para você não agüentar ficar comigo por muito tempo. Fica pelo menos um dia inteiro. Faria tanta diferença... Mas é quase impossível, não?


Não quero lhe obrigar a nada. Então faça o que acha certo e venha na hora que achar melhor...

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também