Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 17 de setembro de 2011

Covarde

Que silêncio chato esse entre a gente, não é mesmo? Ruim mesmo é saber que, da minha parte, tem muito a ser dito. Me falta coragem. Coragem de te olhar nos olhos e falar tudo o que eu sinto. Me falta coragem de olhar nesses seus lindos olhos, pois sei que irei me perder neles e não irei dizer uma palavra. Você iria rir. E eu iria me perder no seu sorriso, um lindo sorriso por sinal.

Que falta de assunto chato entre a gente, não concorda? Falta assunto que os dois queiram falar, mas eu tenho tantas coisas que poderíamos estar conversando agora. Mas eu tenho medo. Eu tenho medo de você rir de mim. Eu tenho medo de falar com o vento. Tenho medo de você não se importar comigo. Tenho medo de ser chata, pois não sei se você irá querer falar sobre isso...

Que distância chata essa entre a gente, né? Por mim, eu ficaria do seu ladinho o dia inteiro. De preferência, abraçada com você. Ouvindo sua respiração. Sentindo seus dedos passarem pelo me rosto. Sentir seu calor, seu cheiro, seu corpo. Ouvir seu coração.

Que chatice chata essa entre a gente... Eu queria ter coragem. Eu faria tantas coisas relacionadas a você. Mas, infelizmente, existe a insegurança... Então eu fico quieta no meu canto, enquanto vejo tudo acontecer do jeito que eu não queria...

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também