Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 17 de setembro de 2011

Ele faz o certo

Talvez você seja aquela “pessoa certa” que eu tanto pedi a Deus. E se não for, uma hora eu ficarei sabendo, pois nada que não é verdadeiro dura... Deus nos tira as coisas, não por nos castigar, mas sim porque ele tem algo melhor para nos oferecer. E se ele tirar as pessoas se minha vida, não ficarei zangada, porque nada é feito a toa, Ele quis me ensinar algo e Ele nunca está errado.

Mas, mesmo você não sendo o certo, eu irei aproveitar os nossos momentos juntos, pois se Deus te colocou na minha vida é porque tem alguma coisa que eu deva aprender. Eu só espero fazer tudo certo para depois não me chatear e nem te chatear. Quero que ninguém saia ferido desse relacionamento e que o passado seja apagado, pois não há nada pior do que ficar relembrando e querendo que aquilo aconteça novamente, que aquele alguém volte para a sua vida.

Saiba de uma coisa: Deus nunca faz a coisa errada. Tudo que acontece em sua vida tem um objetivo. Aproveite o máximo cada oportunidade que Ele lhe oferece. E, por último e mais importante, Ele sempre te amará e sempre estará do seu lado, então não há motivos para chorar ou ficar triste por causa das pessoas que se foram, melhores estão por vim.

Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também