Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 17 de setembro de 2011

É falta de você

O que será que você me diria se me visse dessa forma? Chorando toda vez ao ouvir uma música que fala de um amor que eu não tenho. Chorando por não ter você do meu lado. Acabo chorando mais ainda por saber que não tem como eu ganhar um abraço seu por estar chorando.

Ah, como estou sentindo sua falta. Como eu quero um abraço seu agora. Estou tão triste. Minha vida está tão confusa. Você aqui do meu lado faria toda a diferença. Deixaria-me mais alegre. Ouvir sua voz me acalmaria tanto. Eu conseguiria seguir em frente, pararia com essa idéia de desistir das coisas.

E como eu preciso de você. Você é como um remédio antidepressivo. Eu preciso de você para acabar com essas lágrimas idiotas que insistem em escorrer pelo meu rosto toda vez que ouço seu nome. Um “oi” seu me faria acabar com essa preguiça de viver... Faria repensar na vida e melhorá-la. Como você me faria bem agora.

Onde posso conseguir uma dose de você? Seria muito bom. Eu iria me recuperar por completo. Iria ficar muito melhor, você nem tem idéia como você é importante na minha vida!

Por favor, apareça logo. Antes que eu decida largar tudo. Esquecer de tudo. Meio impossível, mas isso pode acontecer... Essa minha infelicidade é falta de você. Você é algo essencial na minha vida. Apareça e fique para sempre ao meu lado.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também