Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 17 de setembro de 2011

Tentativas em vão

Tudo bem. Vamos lá. Dessa vez tem que dar certo. Eu tenho que conseguir! Não é possível, uma hora tem que cansar...

Como fazer você sair da minha mente? Não tem um segundo que você não está na minha mente. Como isso é possível? Eu não me canso de você? Toda hora. Toda hora. Todos os dias. Toda hora.

Primeiro plano: ler. Ler é sempre bom, não? Então vou ler um pouco e me distrair com a história. Qual livro irei ler? Humm... Este aqui. Começa uma história melosa e eu começo a te colocar no lugar daquele cara bonitão. Eu sou a protagonista, aquela que é apaixonada pelo bonitão. Espere! Aff, estou fazendo de novo. Estou pensando em você. Tenho que parar com isso.

Segundo plano: assistir um filme. Um de comédia... O filme começa bem. Muito engraçado. E, de repente, surge um garoto e uma garota. É, eles se apaixonam. E, olhe só, estou pensando em nós novamente. Vamos mudar de planos.

Terceiro plano: ouvir música. Músicas sempre animam a gente, não é mesmo? Essa não. Essa também não. Essa é muito deprê. Essa é muito animada, não estou com tanto ânimo. Para! Essa é a nossa música. E aqui estou eu pensando em você mais uma vez. E chorando. Ah, como a saudade machuca! Por que dói tanto? Vamos mudar de plano.

Quarto plano: Navegar pela internet. Tiras românticas. Posts românticos. Blogs românticos. Frases românticas. Oh meu Deus! Parem com isso. Não quero ficar por aqui.

Todos os meus planos deram errado. Querem saber? Eu vou dormir! Assim não tem como pensar nele... Me enganei. Pois é, eu sonhei com ele. Foi tão lindo. Realmente foi um sonho...

Desisto. Você tem mais pressão sobre mim do que eu imaginava. Não tem como parar de pensar em você! Você simplesmente mora dentro da minha mente e dentro do meu coração.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também