Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Casamento...

Toda garota tem seus sonhos... E todas elas têm sonhos para o futuro, como o casamento ou ser mãe... E quando elas encontram um garoto que as deixam feliz elas sempre o imaginam como “o cara certo”.

Imagino eu e você. Eu e você juntos. Um anel. Um lindo e dourado anel. Uma aliança. Um vestido longo, branco, com brilho, lindo, um sonho, macio como nuvens. Um terno preto, tradicional, que cabe muito bem em você; Quer vesti-lo? É todo seu.

Uma igreja. Um pouco velha, mas esse é o charme do lugar. Com uma paisagem maravilhosa, verde e florida. Com um arco de flores na entrada. E, ao abrir as portas, encontramos a igreja toda decorada e um longo tapete vermelho. E no fim desse tapete, adivinha quem está me esperando? Você... Isso é um sonho? Só pode ser.

Dentro da igreja tem pessoas sentadas e felizes... Eu conheço todas elas... Acho que você também as conhece. Todos olham para trás e se levantam. Estão olhando para mim. Sinto algo escorrendo pela minha bochecha. Lágrimas. Lágrimas de felicidade. Encontrei você. Em pé, lá na frente, olhando pra mim. Parece estar chorando também, mas ao mesmo tempo está com aquele sorriso lindo que só você tem.

E então começa a música. A famosa Marcha Nupcial... Acho que agora é minha vez de me mexer. Então eu começo a seguir meu caminho traçado pelo tapete vermelho e cheio de pétalas de flores espalhadas. Eu choro, você chora, todos choram. O dia mais feliz da minha vida e, olhe só, você está presente, assim como tinha me prometido.

Espero não acordar desse sonho, pois estou muito feliz por isso. Estou muito feliz por nós. Eu te amo.

 Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também