Queria eu não ter provado a dor que uma lágrima causa às pessoas. Sofrer é demais para mim e eu não agüento mais olhar para você e lembrar que um dia chamei-o de amigo e quis ser sua namorada.
Por que você gosta de me testar, sendo que tudo que eu sinto eu já provei? Eu não quero só olhares, quero respostas. Mas se for pra me magoar mais (se for possível), eu prefiro que minta ou fique calado (não deve ser difícil mentir para mim, mentir mais do que já mentiu).
Todos cansam uma hora e eu ainda não ouvi o meu desconfiômetro tocar. Por favor, me dê algum sinal de que você já cansou de mim. Parece que não, mas algo me diz o contrário e eu simplesmente me recuso ouvir minha intuição. O coração nos ilude, mas meus olhos estão aqui para enxergar a verdade.
Você implica com o meu ciúme, mas a verdade é que eu não quero te perder pra ela. Qualquer uma, mas ela não. Com tantas no mundo... Ela não faz seu tipo, apesar de não conhecê-la, eu sinto isso. E ainda me disseram que ela falou mal de você. Eu sou perfeita pra você e você sabe disso, só não quer assumir.
Eu só queria que me amasse da mesma forma que eu o amei, no passado, pois não vou chorar mais ao ouvir seu nome e nem me arrepiar ao me encontrar com seus olhos congelados na tristeza.
Ingrid Raina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nome, e-mail