Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mágoa = Desespero (Versão ele)

Dramática. É só isso que você sabe fazer: drama. Pra que tudo isso se não houve nada? Todos sabem que não se deve apaixonar-se pelo melhor amigo, eu vejo como um garoto! Namorar amiga é a mesma coisa que se jogar da ponte, ou se fere de verdade ou acaba com tudo. Ou pior ainda, é como namorar a irmã.

Olha, ciúmes tem limite, e só porque a garota tem quem você não tem, não precisa julgá-la assim. E se ela disse coisas ruins sobre mim, já foi compensado pelas coisas boas.

Você está tornando nossa amizade em uma discussão de relacionamentos e não existe ligação alguma com isso!

Se você não me vê mais como amigo, prefiro que se afaste, pois realmente irá sofrer mais se persistir nisso.

Gostaria de não perdê-la, pois nossa amizade é bastante verdadeira e eu confio em você como em mais ninguém. Não quero ser o bonzão, mas acho que você também não gostaria de me manter distante.

Espero que pense bem e esqueça tudo isso além da nossa boa e velha amizade.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também