Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Infância


A infância, uma idade tão inocente para tantas pessoas. Que adulto não gostaria de voltar para essa fase?

Mesmo que a sua infância tenha sido a mais difícil de todos os seus anos, provavelmente você gostaria de se livrar das suas responsabilidades e problemas. Quando somos crianças só queremos diversão, pois é o que fazemos de melhor. Nós fazemos o que temos vontade, pois não sabemos o que é bom ou não para nós e se vamos prejudicar alguém com nossas atitudes, isso é tão bom! Engraçado, os inventores inventaram a luz, o computador, a geladeira, a TV, o som, o DVD, mas até hoje não conseguiram inventar uma super máquina do tempo! Seria tão útil, acho que todos concordam comigo. Outra coisa que é bem questionada são os super poderes, queria ler mentes, iria ser radical! Ouvir tudo que os outros pensam, mas será que isso existe ou é só nos desenhos animados. Já pensou atravessar as paredes ou se teleportar igual os personagens do X-men? Voltando ao assunto, a infância é sinônimo de inocência e diversão! Já pensou morar na Terra do Nunca? Seria muito legal não envelhecer, ficar criança para todo o sempre.

Mas pensando melhor... Deus é perfeito em tudo que ele faz. A vida é como um simples jogo de video game, você está jogando e de repente você descobre uma manha, uma trapaça, então o jogo começa a ficar sem sentido, sem coisas para fazer, pois você já tem tudo o que queria e acaba deixando o jogo de lado. Só que na realidade, não podemos deixar a nossa vida de lado. Viver sem trapacear! O que podemos fazer, a vida foi feita para tentarmos viver da melhor forma que pudermos e temos que aceitá-la (infelizmente), uma coisa que aprendemos no decorrer da nossa trajetória é que nada é como queremos, mas podemos plantar coisas boas para no futuro conseguirmos uma boa colheita!

Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também