Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Correio Braziliense

Ano passado eu participei de um concurso de redação do Correio Braziliense, o tema era 50 anos de Brasília e o meu subtema foi Brasília x educação e eu fiquei em 12º lugar de 240 ganhadores. Não esperava por isso, confesso que não foi uma das minhas melhores redações, com certeza se eu tivesse me esforçado mais conseguiria uma colocação melhor, mas valeu muito a pena e me incentivou mais ainda. O nome do concurso é Leio e escrevo meu futuro, eles vieram aqui em casa para me entregar o meu prêmio, uma televisão 32 polegadas LCD, demais!

Ingrid Raina

Esse é um trechinho da matéria que saiu no site http://www.leioeescrevomeufuturo.com.br/:
Um dia especial
Segunda, 14 de Dezembro de 2009

"Eu estava esperando meu prêmio pela manhã, mas como não apareceu ninguém eu relaxei. Mas agora que vi o carro na frente da minha casa, meu coração disparou e eu posso dizer que estou feliz mesmo!", desabafa Ingrid Raina, aluna do CEF 14, de Taguatinga, que ganhou uma TV LCD de 32 polegadas. E é nesse clima de emoção e muita felicidade que os classificados no concurso de produção textual Leio e Escrevo meu Futuro estão recebendo os prêmios, em suas residências, a partir de hoje (14).

Um comentário:

Nome, e-mail

Leia Também