Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Propósito...

Por que nascemos? Será que temos um propósito? Uma missão? Ou só para tentarmos sobreviver nesse mundo cruel? Por que sofremos tanto quando uma coisa dá errada ou quando não fazem o que queremos?

Somos muito consumistas e egoístas? Mas por quê? São tantas perguntas para poucas respostas e explicações. Será que damos valor nas pessoas que realmente nos amam? Ou preferimos ficar do lado daquela pessoa que não quer nem saber da gente? Nosso futuro é um mistério, mas tudo depende do que fizermos hoje, o futuro é o presente.

As pessoas hoje em dia não querem mais saber de batalhar para conseguirem o que querem, queremos apenas que elas vêm num passe de mágica e nem sempre é tão simples assim. É por isso que muita gente reclama da vida, mas não vê que quem errou foi ela. Não adianta se lamentar, o que aconteceu passou e não dá para voltar atrás, temos que pensar no hoje pra depois pensar no amanhã! Correr atrás do que queremos, mas sem preguiça e reclamação, pois isso nos leva a nada, pelo contrário, só nos faz pensar em desistir e que não somos capazes. Erga sua cabeça e reflita na sua vida, tenho certeza que você pode chegar a uma conclusão inteligente! Você é capaz de fazer seus sonhos se realizarem, ou melhor, você é a única pessoa que poderá fazer com que isso aconteça!

Ingrid Raina

Um comentário:

Nome, e-mail

Leia Também