Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 21 de março de 2011

Não finja que nada aconteceu



Há quanto tempo fiquei esperando por isso? Nem eu tenho idéia! Só sei que foi tempo bastante para sofrer e correr atrás de você. Você me magoou muito, me iludiu, me desprezou. Eu me humilhei, me desafiei, me machuquei. E, apesar de tudo, o “nós” nunca existiu e por mim não irá existir.

Você com o seu poder de comando e toda sua autoridade sobre minha pobre pessoa. Tudo que você pedia eu fazia. Meu mundo girava em torno do seu. Eu só sabia te querer e não via mais garoto nenhum, porque você era e é a única perfeição pra mim. Mas, infelizmente, tudo que é bom acaba. Apenas um dia. Um dia de sol, passeando e do nada! Você e eu. Eu nunca quis isso. Confesso que um pouco, mas acho que seria melhor a gente nunca ter se encontrado.

Me disseram que depois disso tudo ia melhorar, iríamos ficar mais unidos. Até que no começo eu concordei, mas de repente tudo volta ao normal e até pior. Mas eu continuo com minhas esperanças que nunca irei de perder. Não no sentido de amor de menino e menina, e sim um amor de amizade eterna. O pra sempre que um dia vai acabar, mas que dure o tempo suficiente para que eu possa enjoar de você, que eu me canse de falar e te ver, pois assim será mais fácil te esquecer.

Garotos nasceram para nos iludir. Um dia você me chama pra conversar, aí temos um longo papo, que foi absolutamente encantador. No outro você vira e fala que não sente mais nada? Pare de criancice! Ou sim ou não, eu não estou aqui para fazer papel de idiota, muito menos ser seu brinquedo. Não sou uma boneca, apesar de mamãe me chamar assim às vezes.

Então decida o que você quer. Ou eu sou sua e você é meu, ou não estamos acertados. A negociação tem que ser justa para ambos os lados e não só pra você!

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também