Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ligados no exagero


É muito frio para pouco abraço. Muita lágrima para pouco lenço. Muitos sorrisos para pouca graça. Muita felicidade para poucas coisas dando certo. Muito amor para pouco coração. Muita informação para pouco cérebro. Muita carência para pouco carinho. Muitas pessoas para pouca memória. Muitas tarefas para pouco tempo.

E vivemos assim, tudo em exagero, não conseguimos viver normalmente, temos que apelar para a intensidade. Humor e sentimentos ligados no máximo. Para que tudo isso? Só para quebrarmos mais a cara? Quanto mais alto estamos, maior a queda. Para sofrermos mais do que o necessário? Fazer-nos esforçarmos mais do que o suficiente? E pro final ver que não foi o bastante?

Desculpa coração, mas a culpa é toda sua. Se importa em se importar menos? Ou deixar de lado algumas coisas e pessoas? Porque sempre, mais cedo ou mais tarde, iremos nos decepcionar, pois nunca somos o bastante. Então, que tal jogar fora metade desses seus sentimentos? Porque quem sente é você, mas quem sofre sou eu.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também