Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 8 de janeiro de 2011

Paciência...



Você é paciente ou é do tipo que se irrita fácil? Gente, como é complicado ter paciência com as pessoas...

Quase sempre quando pedimos para as pessoas fazerem algo para nós, nós achamos erros, exatamente porque não foi a gente que fez. Temos a mania de sermos perfeccionistas, nada que o outro faz pra gente está certo ou está bom. Como sempre dizem: “Se quer algo bem feito, faça você mesmo” e está certo, pois a pessoa não sabe como você quer, ela não lê mentes e nem é adivinha e, o mais importante, ela não é você!

Quando as pessoas falam algo que você não quer ouvir, você logo fica nervoso. Quando as pessoas fazem brincadeiras que você não gosta, você fica nervoso. Vivemos numa sociedade super estressante, ainda mais quando estamos cansados, tudo nos irrita.

Ingrid Raina

Crie o seu final, comente como você perde a paciência, por que, com quem. Fale sobre seus limites...

"A paciência é a fortaleza do débil e a impaciência, a debilidade do forte."
 
"Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência."
 
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento."
 
"Paciência: uma forma menor de desespero, mascarada de virtude."
 
"Para a arte de viver, é preciso saber a arte de ouvir, sorrir e ter paciência... sempre."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também