Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Louca


E depois que você se foi eu nunca mais fui a mesma.. eu vivo escutando sua voz, sinto o seu cheiro pelo ar, imagino momentos com você, enlouqueço ao ouvir o seu nome, relembro as lembranças, sonho todas as noites com você e sinto seus toques irreais.

Talvez eu seja louca, louca por você, louca com toda essa distância e louca com toda essa saudade. Saudade de te ter em meus braços, saudade de ser sua garotinha, de te ouvir, te tocar, te beijar, te ter. Saudade de quando nos encontrávamos e nunca tínhamos assunto para conversar, saudade dos nossos gritos e discussões, saudade do nosso silêncio, dos nossos momentos de saudade, mas que eu sabia que podia te ver a qualquer hora. Agora é diferente. Agora eu só posso te ver e te ter em meus longos sonhos onde tudo dá certo e sempre somos felizes juntos. Um sonho longe da realidade.

Mas eu ainda creio que há esperanças de que um dia toda essa loucura por você acabe, todo esse desejo por você se vá e todas essas lembranças me deixem.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também