Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Poema #Fail



E quando eu te vejo, meus olhos enchem de lágrimas, pois eu insisto em sofrer e ver o que nunca foi meu não me querer...

E mesmo que eu nunca tenha te tido, é difícil te ver partindo

As coisas mudam e todos se vão, queria eu ter tudo de volta e ver que o “nós”, os mesmos estão.

Queria eu ter tudo o que não tive de volta. Mas como, se o que não me pertence não retorna? Ah, querida revolta...

Por que fizestes isso comigo? Será de mim um pobre ser que não está bem consigo? Será de mim uma nervosa com a própria vida?

E quer saber, chega de tentar fazer rimas, pois nenhuma delas vão te trazer pra minha vida... Revolta, vá embora, pois aqui nada vem de volta... E não adianta querer dar uma de esperto, porque você está distante e nada me desperta.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também