Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A pior mentira


E quem você está tentando enganar? Sorrindo desse jeito vai acabar com câimbra na boca ou dores na mandíbula. Por que não libera o que você realmente está sentindo? Ficar se enganando, porque a mim você não engana. Esse sorriso falso que seus olhos entregam completamente, eles me mostram a sinceridade que seu sorriso esconde. Você disfarça, mas não acha que já passou da hora de você para de mentir para si mesma? Não vê que isso te machuca mais? Uma hora você não agüentará e esses sentimentos vão vir à tona e não terá mais como você evitá-los. Eles são mais forte que você, então é melhor liberar aos poucos do que deixá-los tomar de conta e depois explodir.

Garota, mentir para si mesmo é sempre a pior mentira, então não fique com esse seu sorriso toda hora quando você quer chorar. Não finja ser forte e sem sentimentos, pois essa não é você. Só porque ele te feriu, não quer dizer que ele levou seu coração e sua vida junto. Siga em frente. Eu sei que você não vai esquecê-lo e também não é isso que eu estou pedindo para você fazer. Só estou dizendo que ele não irá voltar porque você chora. Ele não irá voltar com dó de você. Deixe-o ir. Criar expectativas é a pior coisa a fazer. Ter esperanças não é uma boa idéia. Livre-se dele, pois isso te ferirá muito. Pensar nele a toda hora fará com que você se sinta uma nada, uma inútil. Você se sentirá solitária e abandonada. Então evite pensar nele. E não chore.

Não chore, mas também não force um sorriso que não é seu. Seja você mesma, sendo na personalidade e sendo nos sentimentos. Se fazer de durona não o trará de volta e não diminuirá a dor, isso só irá afastar as pessoas de você. Ninguém gosta de ficar por perto de quem não tem coração. Porém, não seja a boazinha demais, pois as pessoas te farão de boba. Revise o seu relacionamento. Retire as lições que devem ser aprendidas e leve-as com você. O resto você poderá descartar.

Tente ser feliz esquecendo o passado e não mentindo para si mesma, pois todos sabem que não tem como sair bem de um relacionamento. Todos sabem que você está sofrendo, não é preciso esconder isso. Mas também não chore por tudo. Seja forte, mas não seja falsa.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também