Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Defeitos, eu?



Você tem defeitos? Sei, sei, a antiga desculpa do “ninguém é perfeito”. Fique sabendo que você é sim uma pessoa perfeita do jeito que você é, pois tem uma pessoa que te criou assim e pra ele você é especial.

Defeitos não! Eu não tenho defeitos, só tenho atitudes e qualidades que não agradam todos os olhos. Eu tenho qualidades não compreendidas, pessoas que não entendem meu jeito de viver e me julgam e me colocam defeitos. Eu sou perfeita como Ele me criou.

Você não se acha bonito? Legal? Pare de besteira e erga sua cabeça. Pra que você quer ser perfeito pro mundo? Pra impressionar e agradar quem? Você só deve satisfação e obrigação de agradar a uma pessoa: Deus. Ele realmente se importa e te ama. Realmente te ama a ponto de não te julgar como os humanos. Realmente te criou como Ele quer que você seja e como Ele acha que está bom pra você.

Ele nos criou com um objetivo, que descobrimos no decorrer de nossas vidas. Nosso destino está programado, só nos resta escolher qual caminho seguir.

Nunca deixe ninguém te humilhar, você não precisa dele e de ninguém se você tem Deus do seu lado, Ele é o caminho verdadeiro e certo. Com Ele do seu lado você vencerá tudo e realizará tudo aquilo que quer alcançar, mas que seja da vontade dele e que você tenha paciência, não paciência de esperar Ele realizar pra você e sim paciência de tentar alcançar seu sonho e, se cair, levantar a cabeça e continuar em frente.
I don’t have defects. I don’t care for you, i am just living for my God!
(Eu não tenho defeitos. Eu não estou nem aí pra você, eu só estou vivendo para o meu Deus)

Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também