Você fala que eu não sou perfeita. Eu digo que você não é perfeito. Você não acha aquele garoto bonito e eu acho ele lindo. Você fala que aquele jogo é chato, mas eu sou viciada nele. Eu acho aquele programa de televisão super tedioso, mas você morre de rir com ele. Eu amo aquela cantora e você acha que ela canta muito mal. Você prefere futebol, mas eu gosto mais de basquetebol.
Exemplos de que todos nós podemos ser diferentes um dos outros. Como dizem, ninguém é igual. Todos têm suas preferências e seus gostos. Ninguém é obrigado a gostar da mesma coisa e nem é castigado quando gosta. Cabe a cada um definir sua personalidade e seus gostos.
Perfeição, beleza, humor. Ninguém é perfeito até que você aceite todos os defeitos dele. A beleza muda a cada pessoa. Humor de cada um é diferente.
Alguém que é perfeito para mim pode não ser perfeito pra você ou vise-versa. Mas na verdade a perfeição não existe. É só questão de aceitarmos os defeitos das pessoas e não se importar com eles. A perfeição vai de cada um, assim como a beleza. É o seu ponto de vista e o meu. Um garoto que eu acho lindo pode ser o garoto mais feio para você.
Então, gosto é uma coisa indiscutível, cada um tem o seu e isso deve ser respeitado e cabe a cada um saber o que é melhor e mais divertido para ele.
Ingrid Raina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nome, e-mail