Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ângulo


Você fala que eu não sou perfeita. Eu digo que você não é perfeito. Você não acha aquele garoto bonito e eu acho ele lindo. Você fala que aquele jogo é chato, mas eu sou viciada nele. Eu acho aquele programa de televisão super tedioso, mas você morre de rir com ele. Eu amo aquela cantora e você acha que ela canta muito mal. Você prefere futebol, mas eu gosto mais de basquetebol.

Exemplos de que todos nós podemos ser diferentes um dos outros. Como dizem, ninguém é igual. Todos têm suas preferências e seus gostos. Ninguém é obrigado a gostar da mesma coisa e nem é castigado quando gosta. Cabe a cada um definir sua personalidade e seus gostos.

Perfeição, beleza, humor. Ninguém é perfeito até que você aceite todos os defeitos dele. A beleza muda a cada pessoa. Humor de cada um é diferente.

Alguém que é perfeito para mim pode não ser perfeito pra você ou vise-versa. Mas na verdade a perfeição não existe. É só questão de aceitarmos os defeitos das pessoas e não se importar com eles. A perfeição vai de cada um, assim como a beleza. É o seu ponto de vista e o meu. Um garoto que eu acho lindo pode ser o garoto mais feio para você.

Então, gosto é uma coisa indiscutível, cada um tem o seu e isso deve ser respeitado e cabe a cada um saber o que é melhor e mais divertido para ele.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também