Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vamos conversar?


Minhas idéias estão transbordando na minha cabeça, mas a falta de tempo não me deixa escrever! Como é difícil ser aluno de ensino médio! Até que eu tento conseguir arranjar um tempo para escrever, mas não dá mesmo. Então me desculpem.

Estava eu pensando, nunca me esqueço do meu blog, é como se fosse um filho. O nome do blog é um pouquinho complicado, não é mesmo? Eu concordo. Estou pensando em mudar, mas ainda não sei um nome legal e disponível.

Esse blog foi criado com outros objetivos. Eu, como escritora anônima, tenho livros escritos, mas não publicados. Histórias de Garotas é o nome de uma das minhas coleções, que já tem a 5ª edição. Então, fiz esse blog com o objetivo de falar um sobre esses meus livros. Como eu era (ainda sou) anônima, decidi desistir dele. Ano passado, minha tia deu a idéia de criar um blog e escrever minhas redações nele. E aqui vim parar, com vocês leitores.

Então é isso, decidi explicar mais um pouquinho sobre o blog. E se alguém tiver uma idéia legal para o nome do blog pode mandar.

Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também