Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

domingo, 10 de abril de 2011

Mrs. Lonely



Hoje eu acordei tarde. Olhei para um lado e não tinha ninguém. Olhei para o outro e me deparei com a parede. Eu estava sozinha naquele lugar sombrio. Logo vieram os pensamentos para me atormentarem.

“Por que você quer deixá-lo?”, eles perguntavam. A resposta não era fácil. Não era fácil de explicar, mas era fácil de sentir. E o que eu estava sentindo era dor.

“Me deixem!”, gritei como se eu pudesse obrigar meus pensamentos a se calarem. Espere... Eu podia. Podia, não? Não. Eles são mais fortes do que eu. Meus sentimentos são mais fortes do que eu. A emoção vencendo a razão.

Como diz a música da Stacie Orrico, “Meu coração é como uma criança e minha mente é a sua mãe, eu tento lhe dizer o que é certo, mas o coração nem liga, ele grita e briga” (Tantrum). Uma criança rebelde que não obedece a mãe.

“Você já se perguntou o que está acontecendo?”, ele só sabia me fazer perguntar difíceis, mas essa não precisou de pensar muito na resposta. “Eu sei muito bem o que está acontecendo! Ele me abandonou!”. “Mas qual o motivo?”, ele não parava.

“Is it me? Am I so complicated? … And it’s the only question that I never asked.”, comecei a cantar outra música da Stacie Orrico. (Será eu? Eu sou tão complicada? E essa é a única pergunta que eu nunca me fiz / “Is it me”).

Esses dias eu estou ouvindo muitas músicas da Stacie. Me identifiquei com elas e me passam emoções e mensagens. Me fazem pensar em coisas que nunca questionei. Me mostram que eu não sou a única.

Às vezes falamos que estamos só, mas nunca estamos. Ou estamos no pensamento de alguém, ou com os nossos pensamentos, ou estamos juntos com todos aqueles que também acham que estão só.

Eu estou com você. E você? Está comigo?

Ingrid Raina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também