Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 15 de abril de 2011

E tudo acabou de repente



Você diz que não, mas eu sei que você não me quer mais do seu lado. Não é a toa que não temos mais assunto. Eu tento falar com você, mas você me deixa falando sozinha.

Saudade dos velhos tempos, aqueles que conversávamos como se nunca tivéssemos nos falado antes. Eram tantos assuntos, tantas risadas, tantas besteiras.

Tudo mudou, talvez você esteja cansado de mim. Talvez eu tenha mudado. Eu sempre fui chata e só agora você está vendo isso. Não te culpo por me rejeitar. Mas só agora? Agora que eu já me viciei em você? Depois de todas aquelas promessas de “amigos para sempre”? Só agora você vai me deixar e esquecer a nossa amizade?

O pior não é isso... Sabe o que é? O pior é que eu não sei o motivo. O pior é saber que fui trocada. O pior é ser esquecida aos poucos. Por que você não acaba com tudo isso de uma vez?

Você já me esqueceu, agora é a minha vez... Coisa impossível, mas com alguma ajuda, eu vou conseguir. Espero. É como dizem, amizade verdadeira a gente nunca esquece. Não sei de você, mas eu sempre fui bastante sincera, até mesmo quando estava com ciúmes ou com raiva. Sempre mostrei meus sentimentos e nunca fui falsa com você.

Será que isso tudo foi de mentira? Será que nunca existiu uma verdadeira amizade entre nós? Ou era só coisa do momento? Por que tudo mudou?

Eu não queria que terminasse assim. Perder um amigo é pior do que perder a própria vida, pois, sem você, eu não sei o que será de mim. Eu sempre confiei em você e do nada você vira as costas e finge que eu não existo, briga comigo como se eu fosse uma qualquer, pisa em mim como se nunca tivéssemos sido amigos.

Olha só a que ponto você chegou. Me esquecer deve ser fácil, pois você conseguiu isso tão rápido. Pelo menos é o que parece. Não existe coisa pior do que a traição! Odeio a falsidade também! E quando as duas vêem juntas, nem me fale.

Espero nunca mais precisar ouvir seu nome, nunca mais ver a sua cara, nunca mais pensar em você, nunca mais querer você, nunca mais... Ser feliz de novo... Ser feliz dói, pois sempre, sempre! No final acabamos nos decepcionando e as ilusões acabam, vindo assim, a dolorosa verdade.

Ingrid Raina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também