Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 9 de abril de 2011

O valor do simples II




O importante é dar valor para coisas simples. As coisas simples não são tão forçadas, são espontâneas...

Na vida, estamos sempre aprendendo algo. Principalmente com as pessoas, sendo elas, pessoas erradas ou pessoas certas. E como não sou diferente, também estou aprendendo.

Aprendi que um dia de tédio com a minha família, vale mais do que uma noite da festa do ano. Aprendi que rir com minha amiga faz muita falta quando fico rindo sozinha. Aprendi que só damos valor e importância quando perdemos. Aprendi que sair com minha mãe pro zoológico é bem mais legal do que ficar no msn com milhares de amigos. Aprendi que receber uma carona do meu pai é mais divertido do que ir de ônibus com um amigo.

Aprendi que dar valor na família é bem mais importante do que dar valor em estranhos. Aprendi que viver é errar, é conhecer pessoas más, mas também conhecer aquelas especiais.

Descobri que sempre vai ter uma pessoa que vai me amar do jeito que eu sou e que não preciso mudar pra agradar alguém, pois já estou agradando outra pessoa. Descobri que as brigas unem as pessoas se elas realmente se amam. Descobri que discutir não leva em nada, o jeito é obedecer ou tomar uma decisão sozinha.

Descobri que ser simples é ser feliz, pois eu vejo emoção e carinho nos mínimos detalhes, pois, quase sempre, a simplicidade é invisível. Então, todas aquelas fotos tiradas, todas as gargalhadas, os passeios, as besteiras, o silêncio e as lagrimas, significam alguma coisa, me ensinaram alguma coisa, marcaram de alguma maneira e me fizeram feliz naquele momento.

Sempre aprendemos algo com as pessoas que amamos, sendo boas ou ruins as lembranças, elas marcam de alguma forma.

Ingrid Raina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também