Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 9 de abril de 2011

Vai apelar?



De que vale um abraço sem carinho, um sorriso sem estar feliz, uma conversa sem estar com vontade, um olhar sem ver? De que vale a vida sem o amor, sem esperança, sem um pouco de preguiça.

Qual a graça de viver sozinho? Precisamos de alguém do nosso lado e nada melhor do que esse alguém precisar de nós da mesma forma.

Qual a graça de ir ao shopping e não fazer bagunça? Qual a graça de ir pra escola só para estudar e não fazer amizades?

A vida levada muito a sério perde o sentido, temos que fazer nossas obrigações, mas também temos nosso horário de diversão e descanso.

Nem tudo é pra ser levado a sério, muitas pessoas apelam com certas brincadeiras, participem dela! Não deixem passar a chance de se divertir um pouco.

Claro que tudo tem sua hora, mas por que não quebrar as regras de vez em quando? Qual a graça de ser certinho sempre? O que você vai aprender com isso?

Vamos aproveitar os momentos que temos. Todos os dias vejo pessoas reclamando de tédio, mas nada fazem para mudar isso. Quantas oportunidades temos e só deixamos passar? Já pensou que pode não ter uma próxima vez?

Devemos confiar em nós e mergulhar de cabeça às vezes, pois tudo que não mata, machuca ‘rsrs, mas tudo que machuca deixa cicatriz e lembranças. Com as boas, nos divertimos e com as ruins, aprendemos.

Não custa nada ser feliz, ao contrário, a felicidade nos trás lucro...

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também