Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 9 de abril de 2011

Cansei!




Vocês que não querem saber de mim, desculpa se eu não sou perfeita.

Vocês que não gostam de mim, eu só estou vivendo minha vida da maneira que acho melhor.

Vocês que não se interessam com que eu faço, meu Deus se interessa.

Gente, não nascemos para agradar ninguém e uma coisa que estou aprendendo é que ninguém quer nos agradar também. Então, por que correr atrás dessas pessoas? Vamos buscar quem realmente se importa, pois não precisamos buscar aqueles que não ligam, porque eles chegam até nós sozinhos.

Difícil não ter amigos, somos seres sociais e precisamos do contato com outras pessoas. Precisamos conversar, errar e aprender. Precisamos sofrer para saber em quem devemos confiar. Precisamos acreditar, pois ficar desconfiando de todos não nos leva a nada.

Queremos pessoas sinceras, mas se elas fossem tão sinceras, não iríamos gostar delas. Vai entender... O ser humano é complicado mesmo.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também