Uma simples palavra muda o pensamento de várias pessoas. Devemos arriscar, mesmo não obtendo bons resultados, pois o que não agrada um, pode agradar o outro... Ingrid Raina
Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.
É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.
Deixem seus comentários!
É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.
Deixem seus comentários!
Quem conta as histórias?
- Pessoais e Sociais
- Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Nem tudo é fantasia
Eu tenho um amigo demais... Não! Eu não estou apaixonada por ele!
- Oi – eu falava com ele no maior entusiasmo.
- Oi – ele, totalmente o contrario.
Sabe, eu trato ele da melhor forma possível, mas ele nem liga pra mim... Não! Eu não estou apaixonada por ele!
Ele nunca puxa conversa, nunca responde mais do que “sim” ou “não”... Pela última vez, não estou apaixonada por ele!
Mas eu sinto algo além da amizade... Pensando bem, eu posso estar gostando dele, só gostando.
Ler livros é bastante engraçado, pois eles nos mostram mundos diferentes da nossa realidade... Um amor fácil de viver, fácil de durar para sempre. Por que não pode ser assim no nosso mundo?
- Poxa, queria sair com alguém... – eu vivia mandando indiretas para ele, mas ele nunca sacava.
- Chama a Clara.
- É, boa idéia.
Ah Luciano! Bem que você podia ser meu... Ia ser um sonho realizado. Por que não paro de pensar nele? Que coisa! Bem que eu tento, mas é impossível! Saaaaiii!
“Você deve falar com ele”, falar o que? Vou parecer uma idiota. Prefiro sofrer no meu canto com meus pensamentos... Um dia ele poderá vir até mim... mas enquanto isso vou sonhando com uma coisa que talvez nunca poderá ser realidade...
Ingrid Raina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nome, e-mail