Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sentimentos 2


Tentamos sempre fazer o que queremos, mas às vezes nos importamos muito com as opiniões do mundo.

Cada um tem sua vida, com sua família, amigos. Temos nossos problemas, tristezas, felicidades, vitórias, derrotas, entre outros altos e baixos da vida.

Conhecemos muitas pessoas. Sendo elas boas, ruins, que nos fazem sofrer, nos fazem rir, nos mostram caminhos certos e errados, que nos influenciam, que nos enganam... Conhecemos pessoas.

Temos mania de nos mascarar, ou seja, não demonstramos o que sentimos. Você conhece uma pessoa muito legal com você e se tornam amigos, depois você começa a se encantar e sentir algo diferente por aquela pessoa, mas ela não sente o mesmo. Você automaticamente desaba, é como se levasse um tapa e quisesse chorar, mas... Você quer ser forte e suportar aquela dor no seu coração. Você tenta não chorar e nem ficar triste, mas, com o passar dos dias, você vai segurando aquela angústia e ela vai aumentando, te fazendo sofrer mais e mais...

É o mesmo que acontece quando uma pessoa conta uma piada idiota. A piada é tão sem noção que é quase impossível você não rir, mas você tenta e é como se a gargalhada aumentasse. Uma hora ela explode e você alivia aquela gargalhada.

Podemos comparar os sentimentos com um espirro (rsrs), você não consegue evitar! É uma coisa que você tenta não demonstrar, mas que uma hora, depois de você segurar tanto, ela cresce e você desabafa.

Não controlamos o nosso coração, pelo contrário, ele é que nos controla e não temos o poder contra ele. Não temos a autoridade. Não temos como evitar!

Sinta e não tenha medo de se desapontar... “Quem não arrisca não petisca”.

Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também