Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Dormindo

Resultado de imagem

E quando nem você aguenta se sentir assim, quando até você mesmo percebe que algo está errado, é porque a situação ficou séria e fugiu do seu controle.

O que nos faz nos sentir tão mal? Perguntas e mais perguntas sem respostas. Tentativas para me animar e todas sem sucesso. Deveria aprender que a minha felicidade não depende de quem está perto de mim. Deveria aprender a ser feliz comigo mesma.

Por que eu não consigo me divertir comigo? Sempre precisando ter alguém para me distrair, me levar pra sair, me mostrar algo novo. Por que tem que ser tão difícil assim eu ir atrás de algo para fazer sozinha?

E se não tenho ninguém, a solução que encontro é ir para cama dormir, pois assim estou inconsciente e não fico me martirizando com meus erros passados e meu receio do futuro. Dormindo eu não vou atrás de quem não me quer por perto, eu não ataco o bolo da geladeira que me fará chorar depois de arrependimento. Dormindo eu descanso, eu não choro, eu não sinto falta, eu não fico triste.

Mas uma hora eu acordo e essa é a pior hora do meu dia, hora que volto a pensar, todas as minhas frustrações voltam com toda força, minha cabeça dói, meus olhos enchem, meu coração dói.

Logo chega a hora de dormir novamente, meu corpo agradece, meu psicológico agradece e só o que eles pedem é que esse repouso permaneça. Talvez um dia eu não volte a acordar e tudo ficará bem.

Ingrid Ráina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também