Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 2 de julho de 2016

Talvez Nunca Mais



Talvez você nunca mais irá ler uma palavra minha, talvez nunca mais irei te ver e nem ouvir sua voz. Talvez você nunca saberá que eu ainda sinto sua falta e nunca saberá o quanto isso está me fazendo mal. Talvez você esteja feliz e eu só queria ter a certeza disso, certeza de que você não está mais pensando em mim e que eu estou perdendo meu tempo escrevendo sobre você.

Eu falei todos os dias que estava bem, falo todos os dias isso pra mim mesma tentando parecer forte. Eu estou bem, estou muito bem… Não… Não estou bem. Tentei mentir e dizer que não sinto mais nada por você e que terminar foi a melhor coisa, mas eu ainda choro, eu ainda tenho vontade de ter você comigo. Tenho saudade de ser feliz. Saudade do seu carinho, saudade de ouvir um “eu te amo”, saudade de amar alguém que me ame.

Você nunca acreditou quando te dizia que você era perfeito para mim, nem eu acreditava muito, achava que era porque te amava demais, mas eu estava certa, ninguém será como foi você foi pra mim. Não éramos pessoas perfeitas, nem um relacionamento perfeito, mas sim perfeitos um para o outro.

Encontrei uma carta antiga sua, bateu uma vontade de ir cobrar de você sua promessa de cuidar de mim, mas não tenho mais o seu contato. Me deu vontade de ter o seu abraço que me fazia esquecer todos os problemas e todas as angústias da vida, o seu beijo que me fazia sorrir e ver o seu sorriso de volta pra mim. Ah, o seu sorriso, como eu sinto falta dele!

Todos me falam que eu devo falar com você, mas se você estiver bem sem mim? Eu não tenho o direito de ir atrapalhar sua vida mais uma vez. Você não merece essa garota problemática de novo pra te enlouquecer. Mas e se você estiver pensando em mim também? E se você estiver sentindo minha falta, mas acha que eu estou melhor sem você e não vem falar comigo com medo?

Eu só queria que você pudesse ler isso e que, se estiver sentindo o mesmo, a gente tentasse resolver e voltar a fazer o outro feliz...

Ingrid Ráina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também