Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Seguir em frente



Garota, não é assim que a vida funciona! Você não tem controle sob tudo, consegue nem controlar sua ansiedade, imagine os sentimentos dos outros. Já parou pra pensar que ele era o homem da sua vida, mas que você não era a mulher da vida dele? Sim, é injusto ele ter sido feito para você, mas não você pra ele…

Não é pra você ir atrás dele, quer bagunçar a cabeça dele novamente? Quer mais uma vez fazê-lo sofrer com toda essa sua carência? Chega, já passaram meses e você ainda está pensando nele, não passa pela sua cabeça que ele já te esqueceu? Que ele conseguiu seguir em frente, que ele deixou de te amar há muito tempo e você aí ainda chorando por ter perdido ele.

Para de querer ir falar com ele e segue sua vida. Para de achar que lá na frente vocês irão se encontrar e ser feliz para sempre, isso não é um filme, muito menos um conto de fadas. A vida real é triste, você vai sofrer muito ainda, mas essa falta que ele está te fazendo não vai matar você. Para de repetir que nunca irá encontrar outra pessoa, que ninguém será como ele foi, que ninguém irá te amar, existem bilhões de pessoa no mundo, você vai encontrar alguém.

Supera isso de uma vez, para com essa deprê toda e para de se importar com ele, pois ele nem pensa mais em você e provavelmente já se livrou de tudo que ameaçasse ele a lembrar.

E por último: Para de escrever sobre ele, ninguém aguenta mais ler sobre seu fracasso em relacionamentos, para com esse medo de que vai ficar sozinha e vai viver, vai se amar, vai procurar um novo amor e provar para si que você consegue sim ser feliz sem ele.

Ingrid Ráina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também