“Posso te diz uma coisa?” No fundo queria dizer não, mas sabia que tinha que ser forte e melhorar. Porém, já sabia também que depois dessa frase viria uma reclamação, mais uma delas, mais uma crítica, mais um “sinto que não tá legal assim”. E mais uma vez sentir o coração perdendo um pedaço e a mente ganhando mais uma figurinha pra coleção de preocupações.
Eu quero te dizer uma coisa também… Quero te dizer que eu estou perdendo minhas forças, que eu estou perdendo minha esperança, que eu estou perdendo meu tempo. Quero te dizer que eu estou tentando tanto e nada está sendo suficiente pra você. Quero te dizer o quanto dói achar que está tudo bem, achar que está no caminho certo, achar que está livre das pedras e, de repente, surgir uma rocha enorme a sua frente. Quero te dizer que eu estou ficando sem vontade de escalar mais uma, porque sei que quando passar por essa, surgirá uma maior sem muita demora.
Você quer me dizer uma coisa? Me diz que me ama, me diz que quer sair comigo, que quer me ver. Diz pra mim o quanto eu sou importante, diz que sonhou comigo, diz que pensou em mim quando viu algo legal que te fez sorrir, diz que eu melhorei seu dia. Não me diz que acha que não está dando certo, não me diz que não vai aguentar, não me diz que não quer me ver, que não quer minha companhia.
Eu não quero dizer que acabou, eu não quero dizer que não te amo mais, não quero dizer pra você sumir da minha vida, mas também não quero me sentir assim, como um peso na sua vida que você vai ter sempre o que reclamar, porque eu, além de não ser perfeita, eu sou problemática, tenho dificuldade de resolver meus assuntos, sou essa pessoa que necessita de ter alguém que ama por perto o tempo todo pra me ajudar seguir em frente e eu sei que isso cansa.
Então eu só quero te dizer uma coisa: você está livre...
Ingrid Ráina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nome, e-mail