Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 19 de março de 2016

Prazo de validade II


Ela estava feliz por voltar a vê-lo todo dia, “será que vamos voltar a nos ver mais vezes como era antes?” pensava. Estava tão feliz que se descontrolava um pouco ao conversar e não calava, era uma coisa atrás da outra, querendo que ele soubesse como foi seu dia, ele ria de algumas coisas, outras vezes só ficava calado e a chamava de doida.

Achava que estava tudo bem, tinha um tempo que eles não brigavam feio, só discussões bobas que se resolviam fácil, porém ele começou a ficar estranho, só ela sabia o quanto ele estava diferente pelo jeito que trocavam mensagens, mudou várias vezes de assunto quando ela disse que o amava, chagava em casa e ia dormir com somente um “boa noite” qualquer.

O que está errado? E ele falou que sentia mais nada por ela. Todas as vezes o “errado” eram coisas que ela fazia e ele não gostava. Pensava que a resposta ia ser que ela falava demais e descontroladamente, ela com certeza ia mudar pra consertar isso, porque o que ela menos quer é perdê-lo. Mas com essa resposta, o que fazer? Estavam quase 2 anos juntos, será que já tinha dado o tempo? Tempo esgotado! Próxima!

Não sabia se o deixava em paz, se corria atrás… Com certeza ela queria o fazer lembrar do que fez ele se apaixonar por ela, mas talvez com isso ela o irritaria por não dar o espaço que ele estava precisando, mas também se der espaço ele vai se distanciar mais ainda, pois ele já não sentia falta dela, então não faria diferença.

Ela só queria ter como mudar isso, fazer amá-la novamente… Mas tudo com o tempo acaba e descobriu que o amo também tem seu prazo de validade.

Ingrid Ráina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também