Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

domingo, 1 de janeiro de 2012

Até nunca mais

Ansiedade. Contagem regressiva. Piadinhas como: desde o ano passado que eu não como, me lembro de 2011 como se fosse ontem, eu estou fora de casa desde o ano passado.

Feliz ano novo, leitores! E que com ele venham oportunidades, sorrisos, lágrimas, vitórias, sonhos, pessoas boas, caminhos e escolhas certas para todos nós.

Um minuto para meia noite, ainda 2011, mas aí passa esse minuto esperado e estamos em um novo ano. Engraçado como comemoramos o ano novo, mas se pararmos para pensar nada de extraordinário acontece. Às vezes nem cai a ficha de que já estamos em um novo ano.

Talvez com ele venha mais felicidade ou, ninguém sabe, um ano de luta. Quem sabe, um ano com mais vidas e que essas pessoas esqueçam a morte. Que venha mais amor nos corações, mais humildade, mais respeito, mais maturidade, mais paz e mais dignidade.

Que 2012 seja glorificante e um ano inesquecível, não por coisas ruins, mas por mudanças.

Pessoais e Sociais deseja para todos um ótimo 2012, mais isso só depende de você e de suas atitudes, nãos se esqueça que você pode fazer a diferença e ser exemplo para mudar o mundo.

Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também