Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 14 de janeiro de 2012

Involuntariamente

Às vezes me engasgo com o meu choro. Às vezes perco o fôlego com minhas gargalhadas. Às vezes me queimo com minha ira. Me irrito com meu próprio estresse. Me chateio com minha ignorância. Me entristeço com minha insegurança. Viajo em minhas dúvidas. Me alegro com algumas lembranças.

Sinto raiva pelo meu ciúme exagerado. Pra que querer tomar posse de algo tão insignificante? Achar que é boa o bastante para tê-lo. Achar que pode comandar. Pensar que tem o poder. Bobinha...

Como bom seria ter poder sobre suas lágrimas, sobre sua raiva, sobre seus pensamentos. Poder dominar sua mente e fazer apenas aquilo que realmente quer, sem essas tais ações involuntárias. Perfeito, concorda?

Mas qual graça teria fazer só o que quisesse?! Somos seres tão medrosos. Às vezes precisamos de uma ajuda involuntária. Alguns dizem que é a força do destino, posso até acreditar nisso, pois ainda não sabemos tudo sobre o mundo em que vivemos.

Enfim, o que seria de nós sem um pequeno impulso, sem um empurrãozinho? O medo iria tomar de conta da gente sempre e nunca iríamos sair do lugar. Admita, em vários momentos de sua vida você gostaria de ter tido essa tal ação ou agradece por ela ter te ajudado.

Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também