Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ele

Não sou dona da verdade. Não sou tão forte quanto aparento. Não sou tão inteligente quanto mostra o meu boletim. Não sou popular por ter muitos amigos a minha volta. Não sou fraca só por deixar escapar a lágrima. Não sou a toa por ficar no computador. Não sou preguiçosa por ficar deitada.

É só falta de vontade. Talvez falta de coragem. Coragem de me levantar e algo ruim acontecer. Mas sempre temos que arriscar, não é mesmo? Quem sabe pode ser somente cansaço. Um enorme cansaço dessa velha rotina de decepções e confusões.

Mudanças são bem vindas! Eu não mordo, ok? Parece que tenho um anti-coisas-boas. “Mas você precisa fazer alguma coisa”. Até que eu tento, mas tem hora que você não agüenta mais ouvir pessoas te jogando pra baixo, te subestimando, te desafiando, desconfiando da sua possibilidade.

Mas eu tenho um alguém que me levanta toda vez que caio. Ele diz que devo continuar, não importa o que eles digam. Ele me motiva, me dá esperança onde não existe, me mostra o caminho, me diz o que tenho que fazer. Ele confia em mim, Ele acredita na minha vitória.

Quem é você para achar que vai me derrubar quando eu tenho Ele me apoiando? Só lamento, pois eu não irei desistir por sua causa, eu tenho um Alguém muito maior que você ao me lado!

Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também