Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Escanteio

Ver seu sorriso é tão bom, tão confortável, mas não quando ele me faz querer chorar... Ver seu sorriso me traz uma felicidade momentânea enorme, mas logo lembro que não sou o motivo dele...

Ver você saindo é tão legal, finalmente você não vai ficar só em casa nesse computador, mas me dói saber que você não está saindo comigo e poder pensar que você está com outra.

Ver você feliz é tão maravilhoso, mas como eu queria te fazer feliz. Como eu queria ser o motivo da sua felicidade. Queria que você buscasse a felicidade em mim e não em outra pessoa qualquer.

Só eu sei o quanto me importo com você e o quanto dói ver que você é capaz de fazer outras coisas com outras pessoas enquanto eu fico apenas aqui me mordendo de ciúmes...

Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também