Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Desobediência

Muitas vezes não acreditamos quando ouvimos. É como sempre dizem: ver para crer. A mais pura verdade, pois realmente tem coisas que é complicado, quase impossível, de se acreditar sem ver com os próprios olhos.

Pessoas nos dão avisos, conselhos, mas só acreditamos nelas quando quebramos a cara futuramente. Por que não confiar nas pessoas? Por que temos que ser idiotas o suficiente para parar com aquilo apenas quando nos damos mal?

Ver que o outro tem razão pode ser até irritante, mas nos arrependemos de não tê-los ouvido. Só nos decepcionamos com a nossa rebeldia. Apenas caímos com a nossa teimosia.

Ver para crer. Cair para olhar por onde anda. Ouvir para prevenir. Ser humano tão ignorante. Errar é humano... Cair e se levantar. Sorrir para não chorar. Todos cometemos erros. E assim vai, todas essas frases clichês que você já cansou de ouvir. E isso tudo só para te incentivar a ser forte e ouvir conselhos. Então escute-os e evite angústias.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também