Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meu espaço

Ah, como é triste ver seu sorriso e ele não ser para mim. como é doloroso ver sua ira voltada a minha pessoa. Ficar zangado comigo, mas ser feliz com outra. Tão triste...

Ver você conversando com outra pessoa e me deixar completamente de lado. Me responder apenas com irritantes monossílabos. Não sorrir para mim, nem ao menos acenar. Isso me machuca...

Chateia-me ver você nervoso comigo, quando eu só queria tê-lo do meu lado. Uma estúpida lágrima escorre de meus olhos e me deixa mais nervosa saber que você é o motivo.

E tudo isso com um toque de ciúmes, porque na minha cabeça você é somente meu. Ninguém mais poderia ter o privilegio de vê-lo sorrir, vê-lo feliz, pois tua felicidade é a minha. Ninguém mais importa. Ninguém se importa.

O sangue esquenta ao ouvir seu telefone tocar e saber que não sou eu quem está ligando. Quem poderia ser? Quem se atreve a invadir meu território?

A sortuda. Tomou meu lugar e eu aqui no dela. No vazio do esquecimento. Espero que você realmente mereça esse lugar que um dia fora meu e que você não faça nada de errado, pois, talvez, eu tenha a chance novamente de ocupá-lo.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também